X

Bonito

Prefeitura Municipal dá início à varrição mecanizada das ruas

Trabalho será realizado no centro e nos bairros, no período noturno

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, deu início nesta semana aos trabalhos de varrição mecanizada das ruas..

As empresas responsáveis pelos serviços foram contratadas por meio de licitação, na modalidade Pregão Presencial, para prestação de serviços de varrição mecanizada, coleta, transporte e deposição final dos resíduos, com fornecimento de equipamentos, manutenção e mão de obra.

As empresas contratadas foram a Limpa Bonito Entulhos e Locação Eireli ME, que será responsável pela realização dos serviços na região central, no período noturno, e a empresa Multi Locações de Máquinas Eireli, responsável pela varrição nos bairros também no período noturno.

De acordo com o edital as máquinas devem ser equipadas com vassoura mecânica, vassoura lateral para sarjetas, tanque de água e aspersor (anti-pó).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana tem 36,4 mil eleitores aptos para segundo turno

ELEIÇÕES 2026

Aquidauana tem 36,4 mil eleitores aptos para segundo turno

Mais de 10 mil pessoas não compareceram no primeiro turno; votação de domingo será apenas para presidente em MS

Mega-Sena acumula e vai a R$ 200 milhões; aposta de Anastácio faz quadra

Loterias

Mega-Sena acumula e vai a R$ 200 milhões; aposta de Anastácio faz quadra

Duas apostas de Mato Grosso do Sul acertaram a quina; próximo sorteio será nesta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo