Turismo
A data proposta é 2 de outubro, dia do aniversário de Bonito
A Cavalgada de Bonito, que chegou, neste ano, à quarta edição, poderá ser incluída no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. É o que estabelece o Projeto de Lei (PL) 182/2018, de autoria do deputado Eduardo Rocha (MDB), apresentado na Assembleia Legislativa durante sessão ordinária desta terça-feira (25).
A data proposta é 2 de outubro, dia do aniversário de Bonito, município considerado um dos principais destinos turísticos sul-mato-grossenses. Caso seja aprovada a proposta, a Cavalgada passaria a constar no anexo da Lei 3.945/2000, que lista os eventos do calendário oficial do Estado.
Neste ano, no dia 23 de setembro, foi realizada a quarta edição do evento, por iniciativa da "Associação Bonito é ser Pantaneiro", em parceria com Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores. “A Cavalgada de Bonito vem proporcionando aos participantes momentos de lazer e de integração, além de atrair turistas de outros Estados da Federação, merecendo ser incluída no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul”, argumenta o parlamentar.
Você Repórter
Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos
Saúde
Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino
Voltar ao topo