Detran
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que junho é o mês de pagar o licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5. Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site www.detran.ms.gov.br, com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados.
É importante lembrar que, a partir deste ano, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas os que desejarem receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta optar pela vantagem clicando na opção na hora de solicitar a guia.
Para isso, é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS. Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.
HOMENAGEM MERECIDA
Evento realizado neste sábado, no Lions Clube de Aquidauana, reuniu médicos, lideranças e representantes de cooperativas parceiras em uma noite de confraternização, reconhecimento e valorização do cooperativismo.
SUCESSO MAIS UMA VEZ
Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.
Voltar ao topo