Oportunidade
Os veículos serão leiloados nas modalidades presencial e online
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai leiloar 758 veículos e sucatas apreendidos em Mato Grosso do Sul. É possível dar lance a partir de R$ 12,50 nas praças que acontecem nos dias 27 e 28 de agosto, bem como no dia três de setembro.
Os veículos serão leiloados nas modalidades presencial e online. A sessão pública acontecerá no auditório do Hotel Concord, situado na Avenida Calógeras, 1624, centro, em Campo Grande , durante todo o dia.
Estão disponíveis veículos em situação de conservação regular e ruim, além de sucatas aproveitáveis e inservíveis. A modalidade online ocorrerá através do site www.canaldeleiloes.com.
Para lotes classificados como conservados, o leilão será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 09 horas. Para lotes classificados como conservados e sucata com restrições judiciais, o leilão será realizado no dia 03 de setembro a partir das 09 horas.
O edital pode ser acessado neste link (clique aqui).
SUCESSO MAIS UMA VEZ
Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.
FUTEBOL
Rodada da Copa Master 40 Anos – O Pantaneiro teve quatro partidas disputadas no Campo da Tosa, com vitórias de DG Carnes, Aston Villa, Lagoinha FC e Data-Vênia.
Voltar ao topo