X

Premiação

Rede + Brasil de MS é premiada em evento nacional

Compartilhe:

A-

A+

O projeto “Otimizando o SICONV como Ferramenta de Trabalho – Uma Metodologia Inovadora”, foi premiado como finalista no 2º Congresso Nacional de Prefeitos da Associação de Prefeitos do Estado de São Paulo (APREESP), realizado na última semana na capital paulista.

Iniciado em Bataguassu pelo coordenador da Rede + Brasil em MS, professor Luiz Carlos Morente, e disseminado para os demais municípios do Estado, o projeto tem como objetivo integrar parceiros para fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão.

“Agradeço o apoio do secretário de Governo, Eduardo Riedel, um gestor que trabalha para modernizar nossa região. Esta conquista é fundamental para o estado e mostra que mesmo em tempos de crise, é possível avançar com boas ideias e baixo orçamento”, enaltece Morente, lembrando que mais de 1.800 projetos participaram da disputa e apenas 91 foram contemplados.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Agricultura Familiar

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Evento começou às 15h e seguiu até a noite; apresentação de Gleici Helena e ação do Outubro Rosa marcaram a programação

Ação do Governo de MS leva saúde e assistência social a ribeirinhos

Pantanal

Ação do Governo de MS leva saúde e assistência social a ribeirinhos

Mais de 400 pessoas receberam atendimento em Porto Morrinho; iniciativa reuniu vacinação, emissão de identidade e acesso a programas sociais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo