Dourados
Evento começa a partir das 7h30, em provas divididas em três categorias
Cerca de 200 ciclistas irão participar, neste final de semana, da 2ª edição do “Dourados Bike Tour”, onde os competidores podem participar de provas de diferentes categorias, sendo que alguns percursos têm até 65 km. A concentração será no Círculo Militar de Dourados, com a prova marcada para as 7h30, no domingo (13).
Os participantes irão disputar provas nas modalidades pró, com 65 quilômetros, sport de 40 km e na categoria turismo, que possui 25 km. A primeira edição desta disputa ocorreu em 2016, depois de muitos encontros entre ciclistas que já participavam de encontros de cross-country e mountain bike.
Terá premiação para aos cinco primeiros colocados nas categorias pró e esport, tanto na disputa masculina, como na feminina. A intenção da organização é que o evento atraia do público e dos adeptos do esporte, que vem tendo mais disputas de ciclismo em Mato Grosso do Sul, nos últimos anos.
Agricultura Familiar
Evento começou às 15h e seguiu até a noite; apresentação de Gleici Helena e ação do Outubro Rosa marcaram a programação
Pantanal
Mais de 400 pessoas receberam atendimento em Porto Morrinho; iniciativa reuniu vacinação, emissão de identidade e acesso a programas sociais
Voltar ao topo