Pandemia
Servidor testou positivo para o Covid-19
Após um servidores testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19), a agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em Sidrolândia terá seu atendimento suspenso pelos próximos sete dias, a partir de hoje (4), como forma de prevenir a disseminação da doenças e zelando pela saúde de servidores e demais clientes.
O Detran informa que muitos prazos estão suspensos por conta da pandemia, sendo, na maioria das vezes, desnecessário o atendimento presencial nas agências. Prazos para fins de fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade, continuam suspensos.
Por meio da assessoriade imprensa, a gerente regional do Detran, Laiza Machado, ressalta que além dos prazos suspensos, muitos serviços podem ser realizados pela internet. “Os principais serviços como iniciar processo de renovação de habilitação, licenciamento e comunicação de venda, já são realizados pelo portal Meu Detran”.
O Detran tem seguido todas as recomendações protocolares da Secretaria Estadual de Saúde e caso haja algum caso positivo, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias para o devido tratamento e acompanhamento.
Quase 100 árvores caíram
Queda de árvores com a ventania bloqueou ruas, derrubou muros e danificou a rede elétrica; equipes trabalham para liberar as vias e restabelecer serviços
TRANSTORNOS
Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira
Voltar ao topo