Pandemia
Agências de Sonora e Coxim estão fechadas
Mais uma vez o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) precisou suspender atendimento nas agências do interior, dessa vez o serviço presencial está interrompido em Sonora e Coxim. As agências deverão permanecer fechadas por sete dias, de maneira preventiva, por suspeita de casos de Covid-19 entre familiares de servidores e servidores.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a medida ocorre respeitando as orientações das autoridades em saúde, primando pelo bem estar de todos e para minimizar os riscos de disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
Conforme o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, os clientes podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran. Aqueles que tiverem a necessidade de estar em uma das agências podem procurar as cidades mais próximas.
Para os clientes de Coxim, a opção é a cidade de Rio Verde, distante 51 quilômetros. Já em Sonora, o município mais próximo é Pedro Gomes, com 71 quilômetros de distância. O atendimento volta ao normal na próxima semana.
Incêndios florestais
Equipe da Aldeia Ipegue, no distrito de Taunay, está mobilizada em Mato Grosso; trabalho já se estende há cerca de dois meses
Saúde
Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya
Voltar ao topo