Aniversário
Atendimento volta ao normal na quinta-feira
Com o aniversário de 121 de Campo Grande, as agências de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terão atendimento ao público nesta quarta-feira (26) na Capital. De acordo com a instituição, o atendimento retorna na quinta-feira (27).
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em abril, o Detran aderiu ao sistema de agendamento prévio para o atendimento presencial a fim de minimizar a disseminação do vírus e desde então, todos os clientes estão sendo atendidos em horário e local da sua escolha. Clique aqui para agendar o seu atendimento.
O órgão alerta que no dia 31 deste mês vence o licenciamento dos veículos com placas final 7 e 8. Antecipando o pagamento, o usuário pode evitar transtornos.
Já é possível pagar a guia e emitir o documento e imprimi-lo sem sair de casa. No total, mais de 400 mil condutores já utilizam o documento no novo formato.
Além do licenciamento, por meio do Novo Portal de Serviços – Meu Detran, é possível realizar a comunicação de venda de veículos, renovação de habilitação, entre outros serviços.
Buscas em andamento
Renato de Souza foi visto pela última vez na terça-feira passada, quando estava de bicicleta; informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à família
Estrada do Saltinho
Estrutura fica na estrada do Saltinho e recebeu R$ 551 mil em recursos de emenda parlamentar; entrega busca dar mais segurança a quem utiliza o trecho diariamente
Voltar ao topo