Bonito
Foram retiradas quatro cargas de caminhão de lixo
O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário de Finanças, Edilberto Cruz Gonçalvesm e secretário de Obras, Paulo Gottardi, realizaram um mutirão de limpeza no Balneário Municipal de Bonito durante o sábado (23). A ação incluiu corte de grama, poda de galhos e rastelamento da área.
Foram retiradas quatro cargas de caminhão de lixo. Josmail destacou que uma ação como esta é importante para deixar o local mais bonito e agradável.
“O Balneário Municipal é um espaço da família bonitense, esse local precisa de uma atenção especial, por isso, resolvi juntar algumas pessoas e colaboradores daqui para fazer essa ação. Fizemos o corte de grama, poda dos galhos das árvores, retirada de lixo, enfim toda a manutenção devida para deixar o balneário ainda mais bonito para os bonitenses e turistas que visitam o local. Estou profundamente satisfeito, pois acredito que uma gestão eficiente se faz assim, colocando a mão na massa e solucionando de forma rápida todos os problemas visando sempre o bem-estar da população”, finalizou.
Você Repórter
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira; uma das vítimas estava presa às ferragens
Dia das Crianças
Atividade do CEI Anália Adolpho Albres mobilizou famílias durante a semana especial do Dia das Crianças; criação de Leila uniu o desejo de ser jornalista à história de 61 anos do jornal
Voltar ao topo