X

Eita!

Semáforo recém trocado é destruído no centro de Aquidauana

No dia 26 de janeiro, a prefeitura realizou a troca de semáforos justamente nesta região do acidente.

Compartilhe:

A-

A+

Um dos semáforos que foram trocados recentemente em Aquidauana na região central, ficou destruído, na madrugada desta quinta-feira (4).

O que tudo indica é que um carro teria colidido com o semáforo e o motorista fugido do local do acidente, que fica entre as ruas Cândido Mariano e Teodoro Rondon. 

Nós entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, que nos informou não ter atendido nenhuma ocorrência no local, durante a madrugada. 

Troca
No dia 26 de janeiro, a prefeitura por intermédio do Núcleo Municipal de Trânsito, realizaram a troca de semáforos justamente nesta região do acidente. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Chuva já causa prejuízos

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Fornecimento foi normalizado após interrupção durante as chuvas desta sexta-feira; queda de árvores bloqueou trechos da MS-450, e há alerta para temporais nos próximos dias

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

O Pantaneiro Podcast

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

Em podcast, deputado estadual eleito agradeceu aos prefeitos Cido e Mauro do Atlântico; ele também comentou a busca por votos em outras regiões de Mato Grosso do Sul, entre outros assuntos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo