X

Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta sexta-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista.

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
 
Carpinteiro: Com experiência mínima de 2 anos em CTPS.
 
Pedreiro: Com experiência mínima de 2 anos em CTPS.
 
Vidraceiro: Ter experiência,disponibilidade de horário,ter CNH AB.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
 
Campeiro: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Operador de Retro Escavadeira Hidráulica: Com experiência em CTPS mínimo de 1 ano; Serviço em mineradora.
 
Operador de Trator de Esteira Modelo D6D SR e D6D N: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Peão de pecuária: Com experiência comprovada em carteira,inclusive doma de cavalo.Ter referência e que seja casado sem filhos.
 
Trabalhador de Pecuária: Ter pelo menos 6 meses de experiência / ter tralha completa/16 vagas para solteiro e 4 vagas para casado. Trabalhar na região de Corumbá.
 
Tratorista Agrícola: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Mecânico de Máquinas Pesadas: Com experiência mínima de um ano comprovada em CTPS; morar em alojamento. A empresa oferece Unimed, alimentação, seguro e hora extra.
 
Mestre de Obras: 3 vagas para mestre de obras com ênfase em pedreiro/solteiro.Ter experiência .Trabalhar na área rural nas fazendas do grupo.Ter toda documentação necessária para contratação.
 
Soldador: Ter experiência na área

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MS está entre estados em alerta para casos graves respiratórios

Saúde

MS está entre estados em alerta para casos graves respiratórios

Boletim da Fiocruz aponta incidência de SRAG em níveis de atenção no estado; tendência de longo prazo, porém, não indica crescimento

Bonito alcança segundo maior índice do ICMS Ecológico em MS

Meio ambiente

Bonito alcança segundo maior índice do ICMS Ecológico em MS

Município obteve pontuação provisória de 7,0061; resultado considera conservação ambiental e gestão de resíduos sólidos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo