X

Pandemia

Médico douradense morre de Covid poucos dias após perder a esposa para a doença

Ele estava internado há dias em hospital da cidade e não resistiu à doença. 

Compartilhe:

A-

A+

O médico Ilço Aguiar morreu em decorrência do coronavírus em Dourados, neste sábado (3). Ele estava internado há dias em hospital da cidade e não resistiu à doença. 

Há pouco mais de uma semana, a esposa dele, Angelina Ferreira de Aguiar já havia perdido a luta para a Covid. 

Ilço era conhecido no município por ser ativo nas atividades esportivas e participar e diversas provas de pedestrianismo pelo país e no exterior. 

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao médico. 

O filho, Leopoldo Aguiar disse que o legado deixado pelo pai será sempre lembrado: “só praticou o bem aqui na terra”. 

Dados do boletim epidemiológico mais recente divulgado ontem (2/4) pela prefeitura de Dourados aponta para 324 mortes em decorrência do coronavírus no município em meio a 24.373 caos confirmados. 

Do total, 1.571 estão em isolamento domiciliar e 126 internados nos hospitais da cidade, 59 em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva). O número de recuperados é de 22.376. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio tem 20 vagas em curso técnico gratuito de zootecnia do Senar

Informe publicitário

Anastácio tem 20 vagas em curso técnico gratuito de zootecnia do Senar

Seleção oferece 510 vagas em 13 cidades sul-mato-grossenses; inscrições seguem até 24 de novembro, com opções presenciais e semipresenciais

Agricultura familiar de Nioaque recebe apoio com fertilizante orgânico

Trabalho no campo

Agricultura familiar de Nioaque recebe apoio com fertilizante orgânico

Oito famílias serão beneficiadas; cada produtor receberá 17,75 toneladas do insumo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo