X

Geral

Incêndio atinge usina de reciclagem na rodovia BR-080, saída para Sidrolândia

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio que começou na noite de ontem na vegetação da BR-060, saída para Sidrolândia, atingiu o depósito de uma usina de reciclagem chegou ao depósito na manhã deste sábado.

Incêndio está em depósito de usina e bombeiros trabalham para controlar as chamas. (Foto: Kísie Ainoã)
Com muita fumaça preta no local, equipes dos bombeiros estão mobilizadas. Até o ponto onde a imprensa conseguiu visualizar, pelo várias viaturas trabalham para conter as chamas, uma delas chegou já a esgotar os 5 mil litros de água. Ainda não há informação de feridos.

Segundo uma moradora da região, vizinha da usina, o fogo começou na vegetação ao lado da usina e com o vento foi se alastrando. "Ontem as chamas estavam bem altas", conta Priscila Vaz Ribeiro, de 36 anos.

A fumaça, apesar de ser vista de longe, não chegou a interditar o tráfego na rodovia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon tem base forte em Aquidauana, mas votação alcança quase todo MS

Eleições 2026

Odilon tem base forte em Aquidauana, mas votação alcança quase todo MS

Votos em Aquidauana e Anastácio somaram 53,1% dos 35.905 votos do deputado estadual eleito; números, no entanto, mostram que ele não dependeu exclusivamente dos dois municípios

Curso gratuito de informática básica tem inscrições abertas em Aquidauana

Vagas limitadas

Curso gratuito de informática básica tem inscrições abertas em Aquidauana

Inscrições começam nesta quarta-feira, na sede do Projeto Geração de Emprego e Renda; capacitação será realizada de 13 a 16 de outubro, em período integral

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo