X

Estado

Defensoria Pública de MS realiza eleição para cargo de defensora ou defensor-geral nesta sexta-feira

Compartilhe:

A-

A+

A Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul realiza, nesta sexta-feira (30), eleição para o cargo de defensora ou defensor público-geral do Estado biênio 2021/2023.
 
Conforme Edital do Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDP) nº 001, de 09 de março de 2021, publicado no DOE nº 10.433, os votos sob registro postal deverão chegar na sede da Defensoria Pública-Geral do Estado, no parque dos Poderes, em Campo Grande, até às 17h do dia 30 de abril, dia da eleição.
 
Defensores e defensoras que optarem por votar presencialmente, o registro poderá ser realizado das 13h às 17h, na sede da Defensoria Pública-Geral. O local atenderá às normas de biossegurança contra a covid-19, com monitoramento de temperatura, organização do distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.
 
São candidatas e candidatos ao cargo os seguintes defensores e defensoras:
 
Ângela Rosseti Chamorro Belli,
Carlos Alberto de Souza Gomes,
Cristiano Ronchi Lobo,
Fábio Rogério Rombi da Silva,
Marcelo Marinho da Silva,
Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, e
Renato Rodrigues dos Santos
 
A apuração dos votos começa às 18h e será transmitida ao vivo pelo Canal da Defensoria Pública de MS no Youtube.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Riedel promete manter foco em políticas públicas após reeleição

Eleições 2026

Riedel promete manter foco em políticas públicas após reeleição

Governador recebeu 914.323 votos, equivalentes a 67,07% dos válidos; ele assegurou o mesmo comprometimento que teve ao longo dos últimos quatro anos

Pontes da área rural de Bonito passam por recuperação

INFRAESTRUTURA

Pontes da área rural de Bonito passam por recuperação

Serviço busca dar mais segurança ao tráfego de moradores e produtores; Ponte Palharin teve recuperação concluída em 30 de setembro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo