Geral
A Casa do Trabalhador de Aquidauana tem diversas vagas de emprego para esta sexta-feira. Para saber a respeito das Vagas de Empregos é só ligar no fone 3241-5652 ou 3241-8867. Se o trabalhador estiver dentro do perfil da vaga, o trabalhador será encaminhado para entrevista.
VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO
Serralheiro - Com experiência.
Soldador - Com experiência.
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
Caseiro- Serviços gerais em torno da sede da fazenda, com experiência comprovada. sem filho em idade escolar, com disponibilidade para trabalhar 60 dias para folgar 7 dias. se for casado, a esposa poderá trabalhar como doméstica na sede.
Empregada doméstica- Serviços gerais na sede da fazenda (menos cozinhar), com experiência comprovada. sem filho em idade escolar, com disponibilidade para trabalhar 60 dias para folgar 7 dias. se for casada, o esposo poderá trabalhar como caseiro.
Forneiro - Com experiência
Peão da Pecuária - Com experiência e tralha completa.
OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO:
Se você é jovem(masculino),entre 18 e 22 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho.
Requisitos:
Possuir Rg, CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório.
Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.
Eleições 2026
Governador recebeu 914.323 votos, equivalentes a 67,07% dos válidos; ele assegurou o mesmo comprometimento que teve ao longo dos últimos quatro anos
Oportunidade
Visitação dos bens ocorre nesta semana; propostas e lances podem ser enviados até 13 de outubro
Voltar ao topo