Tempo
Ainda de acordo com a previsão do Inmet, o céu terá muitas nuvens e umidade do ar entre 80% e 40% em Aquidauana e Anastácio
A quinta-feira terá céu com muitas nuvens em Aquidauana e Anastácio, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não chove.
Desde ontem, o Inmet emitiu um alerta para queda de temperatura maior que 5° nos dois municípios.
Ainda de acordo com o Inmet, o dia terá temperatura máxima de 33°, e a mínima prevista de 16° e com umidade do ar entre 80% e 40% para Aquidauana. Já em Anastácio a máxima é de 31°, e a mínima prevista de 15°.
As características do outono, com manhãs geladas, tardes quentes e com baixa umidade do ar, estão cada vez mais presentes na previsão.
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Meteorologia
Temperatura varia entre 20°C e 29°C; Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia
Voltar ao topo