X

Mistério

Carro encontrado em rua destruído por fogo intriga moradores

Morador ouviu explosão de madrugada e viu o carro destruído de manhã

Compartilhe:

A-

A+

Um carro totalmente queimado foi encontrado esta manhã, na Rua Estância da Felicidade, na saída para São Paulo, despertando curiosidade dos moradores da região. Até agora, a situação é mistério.

“Não sei o que aconteceu”, disse morador, de 36 anos. Ele conta que ouviu estouro por volta das 3 da manhã. “Parecia fogo”. Porém, não se levantou para ver o que era.

Hoje de manhã, viu o HB20 totalmente destruído. A reportagem entrou em contato com outros moradores, que também não quiseram se identificar, dizem não ter ideia do que pode ter ocorrido.

Um deles disse que a situação não é comum no local. 

Carro foi destruído e não foi possível identificar placa ou chassi (Foto: Marcos Maluf)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia recupera gado furtado e prende quatro pessoas em Aquidauana

Abigeato

Polícia recupera gado furtado e prende quatro pessoas em Aquidauana

Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Chuvas

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo