Presos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas suspeitas de clonar cartões de crédito em Água Clara, neste sábado (8).
Conforme a PRF, os policiais deram ordem de para a um veículo Fiat Argo na BR-262 no KM 141, no mesmo estavam três homens, que demonstraram nervosismo durante a abordagem. Durante vistoria no carro, foram encontradas 17 máquinas de cartão, extratos bancários em nome de terceiros e cartões de créditos.
Os federais descobriram tratar-se de uma quadrilha que clonava cartões e transferia dinheiro das contas das vítimas. Eles foram presos e encaminhados juntos com os matérias apreendidos para a delegacia de Polícia da cidade.
Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo