X

Emprego

Interessados têm quatro dias para participar de seleção com salários de R$ 1,2 mil em MS

São 8 vagas disponíveis no processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível superior

Compartilhe:

A-

A+

Interessados ainda têm quatro dias para participar da seleção da Prefeitura de Pedro Gomes para contratação temporária de profissionais de nível superior. Os salários são de R$ 1.218 para jornada de 20 horas semanais. 

Ao todo, são oito vagas disponíveis: psicólogo (1), odontólogo (2), médico veterinário (1), fisioterapeuta (1) e enfermeiro (3). A seleção tem validade de um ano e conta somente com a etapa de avaliação de títulos e experiência profissional. 

Para participar, os candidatos devem comparecer ao protocolo do setor de Recursos Humanos da Prefeitura até a próxima terça-feira (18), das 8h às 12h. O local de inscrições fica na rua Minas Gerais, nº 392, Centro. 

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios de MS, a partir da página 295.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia recupera gado furtado e prende quatro pessoas em Aquidauana

Abigeato

Polícia recupera gado furtado e prende quatro pessoas em Aquidauana

Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Chuvas

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo