X

Solidariedade

Hemosul segue com estoques em situação crítica e faz apelo à população de MS

Hemosul Campo Grande irá funcionar das 7h às 12h

Compartilhe:

A-

A+

A Rede Hemosul vem enfrentando grandes desafios de manter os estoques estratégicos com saldo positivo desde o começo da pandemia, com baixas de até 40% nas doações diárias. A instituição informou que no ano de 2020 as doações diminuíram em 5 mil bolsas, comparado com o ano de 2019.

“Essa queda de 5 mil bolsas no ano de 2020 representa 10% das doações do ano todo. Um número bastante expressivo, principalmente quando estamos enfrentando uma pandemia onde em alguns casos também há necessidade de transfusões de sangue. Nós estamos reforçando e fazendo pedido para a população continuar vindo ao Hemosul, compartilhar nas redes sociais e convidar os amigos para mantermos essa rede de solidariedade e seguirmos ajudando a salvar vidas” faz apelo a Coordenadora Geral da Rede Hemosul Marli Vavas.

O Hemosul Dourados abre no último sábado de todo mês e estará aberto neste sábado (29) das 7h às 12h.
O Hemosul Coordenador, que já abre todos os sábados, funcionará das 7h às 12h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana registra 88,2 mm de chuva após domingo marcado por temporal

Meteorologia

Aquidauana registra 88,2 mm de chuva após domingo marcado por temporal

Município teve o terceiro maior acumulado em todo o estado; instabilidade continua nesta segunda-feira

Com quase 14 mil votos, Odilon lidera votação com folga em Aquidauana

ELEIÇÕES 2026

Com quase 14 mil votos, Odilon lidera votação com folga em Aquidauana

Ex-prefeito recebeu 13.937 votos, enquanto Vanildo Neves somou 2.130; resultado recoloca Aquidauana com representante eleito na Assembleia Legislativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo