Geral
Um homem foi flagrado pelo circuito interno de segurança furtando uma abóbora em um comércio de Aquidauana. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14).
No vídeo é possível ver que o homem passava pelo comércio, que fica no bairro Guanandy, quando viu a abóbora, parou a bicicleta e começou a monitorar o movimento na região, esperando a oportunidade exato para cometer o crime. A ação durou cerca de 11 minutos.
O Pantaneiro entrou em contato com o dono do comércio que disse que sentiu a falta do produto e questionou se seu funcionário tinha vendido, com a negativa do mesmo, ele foi verificar nas imagens de segurança, foi quando viu o furto.
O caso não chegou a ser registrado na polícia, mas intriga quem assiste às imagens, além de dividir opniões.
VEJA:
ELEIÇÕES 2026
Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos
ELEIÇÕES 2026
Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro
Voltar ao topo