X

Infraestrutura

Prefeitura de Miranda recupera 65km da estrada Marema

Obras haviam sido atrapalhadas pelas chuvas

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Miranda está trabalhando, nesta terça-feira (16), no rebaixamento da Serra do Largão Fechado, na Estrada da Marema. A via fica numa região localizada entre o distrito de Salobra e a Fazenda San Francisco, com acesso pela BR-262 e é o principal acesso  a importantes propriedades rurais de Miranda -  como as fazendas Santa Lurdes, Estrela, Água Viva, Olho d’água, Serena, Largão Fechado e Santo André.

As obras foram atrapalhadas pelas chuvas dos últimos dias, mas agora com o tempo mais firme, o trabalho foi retomado e serão recuperados cerca de 65 quilômetros de estrada usados para escoamento da produção agropecuária e – quando fora da pandemia – como rota do transporte escolar.

“É importante deixarmos nossas estradas vicinais em boas condições de trânsito, tanto para auxiliar o trabalho do homem do campo, como para garantir estradas seguras para o transporte escolar que deve voltar em breve, se Deus quiser”, diz o prefeito Fábio Florença (PDT).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

ELEIÇÕES 2026

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo