X

Luto

Morre de covid-19 o empresário Dennis Brandani, proprietário da Mega Gráfica

Ele estava internado há alguns dias no hospital da cidade e infelizmente não resistiu ao coronavírus

Compartilhe:

A-

A+

Morreu na madrugada desta terça-feira, de covid-19, o jovem empresário Dennis Brandani, que era proprietário da Mega Gráfica em Anastácio.

Segundo informações de amigos, ele estava internado há alguns dias no hospital da cidade e infelizmente não resistiu ao coronavírus.

Dennis tinha 38 anos e deixa a esposa Francieli Moya e dois filhos. Ele também foi ex-aluno da Fundação Bradesco e teve gráfica durante vários anos na cidade de Miranda.

Aos familiares nossos sinceros sentimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Zema é flagrado com celular dentro da cabine de votação em Minas

Eleições 2026

Zema é flagrado com celular dentro da cabine de votação em Minas

Candidato à Presidência foi flagrado com o aparelho enquanto votava em Araxá; celulares devem ser deixados com os mesários antes de o eleitor entrar na cabine

Comércio mantém funcionamento neste domingo em Aquidauana e Anastácio

Eleições 2026

Comércio mantém funcionamento neste domingo em Aquidauana e Anastácio

Supermercados, conveniências e mercados de bairro podem funcionar normalmente durante o dia; em Mato Grosso do Sul, não há restrição à venda de bebidas por causa das eleições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo