Schimene Duque Weber
Publicado em 24/12/2021 às 07:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
O ator José Loreto, que faz parte do elenco do remake da novela Pantanal, que está sendo gravada no Mato Grosso do Sul, conheceu o tereré e acabou tomando gosto pela bebida.
José Loreto deixou MS na última sexta-feira (17), após encerrar a primeira fase de gravações da trama no bioma. Já no Projac, no Rio de Janeiro, o ator mantém a tradição, depois de ter ganho produtos personalizados ao seu estilo. Ontem (23), ele surgiu nos stories do ator e cantor Guito, que revelou a entrada da bebida para os estúdios.
A equipe da Globo retornará às terras sul-mato-grossenses no início de 2022 para concluir as filmagens por aqui. A trama tem previsão de estreia para o dia 14 de março de 2022 e Loreto interpretará o peão Tadeu, personagem que foi de Marcos Palmeira na versão original da TV Manchete.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo