O apresentador e humorista faleceu na madrugada de sexta-feira (5), aos 84 anos
Rayani Santa Cruz
Publicado em 06/08/2022 às 12:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6), na cidade de Mauá, em São Paulo. A cerimônia de despedida não foi aberta ao público e contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.
Segundo o Metrópoles, o apresentador faleceu na madrugada da sexta-feira (5), aos 84 anos, após oito dias internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A causa da morte de Jô não foi informada pela unidade de saúde a pedido da família.
O apresentador, humorista, ator, escritor e roteirista dono de um dos bordões mais conhecidos da TV, o famoso “beijo do gordo”, deixou um legado no Brasil.
Em seus 60 anos de carreira, Jô fez 14.138 entrevistas entre 1988 a 2015.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo