X

Geral

Corpo de Jô Soares é cremado em Mauá, São Paulo

O apresentador e humorista faleceu na madrugada de sexta-feira (5), aos 84 anos

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6), na cidade de Mauá, em São Paulo. A cerimônia de despedida não foi aberta ao público e contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Segundo o Metrópoles, o apresentador faleceu na madrugada da sexta-feira (5), aos 84 anos, após oito dias internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A causa da morte de Jô não foi informada pela unidade de saúde a pedido da família.

O apresentador, humorista, ator, escritor e roteirista dono de um dos bordões mais conhecidos da TV, o famoso “beijo do gordo”, deixou um legado no Brasil.

Em seus 60 anos de carreira, Jô fez 14.138 entrevistas entre 1988 a 2015.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo