X
Diversão

Professora da Capital vai concorrer a vaga no Big Brother Brasil

Renata, de 32 anos, é natural de Coxim e será uma das confinadas da Casa de Vidro

A professora de educação física Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, é a representante de Mato Grosso do Sul na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Os integrantes foram revelados na noite desta sexta-feira (31).

Natural de Coxim, Renata mora atualmente na Capital onde trabalha em duas escolas públicas.Apaixonada por esportes, a professora é praticante de crossfit, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo, conforme o portal GShow.

Renata também morou por dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá. A educadora física contou que caso entre na casa e conquiste o prêmio R$ 1,5 milhão, pretende ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão.

Além de Renata, mais dois homens e uma mulher, serão confinados na Casa de Vidro, que estará localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir deste sábado (1º). Dois deles entrarão na casa após uma votação. O resultado será divulgado na terça-feira (04)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo