X
Imunização

A partir de segunda, idosos com mais de 60 anos podem se vacinar em Aquidauana

Agendamento pode ser feito no fim de semana

A partir de segunda-feira (19), idosos com mais de 60 anos poderão se vacinar em Aquidauana. De acordo com a prefeitura da cidade, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU) recebeu 1.430 doses de vacina, sendo 950 de Astrazeneca, para aplicação de 1ª e 2ª doses e 480 da Coronavac, para aplicação de 2ª dose. Este é o 13º lote recebido pela SESAU.

A vacinação está sendo realizada no drive-thru da Estação Ferroviária, com agendamento exclusivo e somente via mensagem no whatsapp para (67) 99289-3107 ou (67) 99116-8250 e estão disponíveis durante o final de semana.

A prefeitura destaca não será realizado agendamento ou cadastro diretamente no drive-thru, pois o número de pessoas para esse público-alvo é maior e é necessário evitar aglomerações no local de aplicação da vacina.

Serviço:

Drive-thru da Estação Ferroviária, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Solidariedade
Participe da "Vacinação Solidária": ao se vacinar, se puder, doe um alimento não perecível ou um item de higiene pessoal, para ser doado às famílias em vulnerabilidade pela Assistência Social.

Caso a pessoa não compareça no seu horário agendado, é preciso enviar nova mensagem e reagendar. Evite aglomerações, se possível compareça ao local apenas o cidadão a ser vacinado, lembre-se que o uso de máscara é obrigatório.

A SESAU pede a colaboração da população, pois o agendamento é exclusivo para esse público-alvo e tem muitas pessoas enviando mensagens e não se enquadram nessa etapa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo