X

Chico Ribeiro

O inverno de 2020 começa a se despedir e o avanço de uma frente fria de origem polar pelo Sul do Brasil provoca mudanças no tempo em todo País. Ainda que de forma tímida, em Mato Grosso do Sul as mudanças já podem ser sentidas, especialmente no aumento da umidade do ar que atingiu níveis críticos nas últimas semanas.

Para este domingo (20) a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado. Há expectativa para pancadas de chuva nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

O mapa mostra que a prossibilidade de pancadas de chuvas isoladas em Aquidauana e região é para o dia todo, inclusive com trovoadas.

Os índices de umidade relativa do ar aumentam neste dia. A variação está estimada em 80% a 45%. Vento fraco a moderado para todas as regiões. As temperaturas em Mato Grosso do Sul terão ligeira queda. A variação para o domingo será de 15°C a 35°C.

De acordo com prognóstico do Cemtec, as áreas de instabilidades se intensificam no Estado, dando condições para chuva até a próxima quarta-feira (23), sendo o período com maior probabilidade a segunda (21) e a terça-feira (22). O volume esperado para o período é de até 10 milímetros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo