Caso aconteceu na Unei Dom Bosco, na última sexta-feira
Um adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente dentro da cela da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas, por outro interno, também adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (26).
Tanto vítima quanto autor e um outro interno que teria testemunhado o fato foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). No local, o garoto de 14 anos disse aos policiais que estava deitado quando foi surpreendido pelo adolescente de 16 que o pegou à força, tirou sua roupa e enfiou o dedo no ânus.
O menino conseguiu gritar por socorro e morder o ombro do autor. Agentes de segurança da unidade separaram os dois. A vítima passou por exame médico na Unei que confirmou o abuso.
Aos policiais, o adolescente também contou que o outro interno já havia tentado abusar dele outras vezes. Na delegacia, o autor negou e disse que só estavam "brincando" quando começaram os gritos de socorro. O garoto que teria testemunhado disse que não viu nada, só ouviu quando a vítima gritou.
Política
Para Neno a ideia é que MS volte a ter o turismo pesqueiro com os rios preservados
Economia
Empreendimento de MS é a maior fábrica de celulose em linha única do mundo
Voltar ao topo