Familiares, amigos, autoridades e funcionários da unidade comemoram vida do morador nesta quarta-feira
Tema da festa foi o time do coração, o corinthians / Ronald Regis/ O Pantaneiro
Na manhã desta quarta-feira, 23, Irkan Thiago, conhecido carinhosamente como "Lala", celebrou seu 33º aniversário em um evento recheado de amor e amizade na Associação Pestalozzi, em Aquidauana. A festa contou com a presença de amigos, professores e familiares, que se reuniram para homenagear essa personalidade tão querida na cidade.
O vereador e professor Clériton destacou a importância de Lala para a comunidade. "Quem não conhece o Lala não é aquidauanense. Minha história com ele começou em 2008, quando conheci sua família. Desde então, acompanhamos sua trajetória. Fui eu quem trouxe Lala para a Pestalozzi, e temos uma intimidade muito grande. Não custa nada vir aqui dar um abraço e parabenizá-lo, pois isso é muito importante para ele e para toda a sociedade de Aquidauana", afirmou Clériton.
O radialista Ronaldo Regis também prestou suas homenagens. "É um gesto muito bonito da Pestalozzi e dos amigos que colaboraram para a festa do Lala. Ele é uma personalidade amada por todos, está em todos os lugares ao mesmo tempo. E hoje, ao reunir a mídia e amigos, estamos celebrando um momento muito especial. Lala é um verdadeiro garoto-propaganda da Pestalozzi, sempre divulgando eventos e mantendo todos informados", disse Regis.
Emocionado, Lala expressou sua gratidão a todos os presentes. O tema da festa não poderia ser diferente, o time do coração: corinthians. "Quero agradecer a todos que vieram, a Deus e ao O Pantaneiro. Estou muito feliz por completar 33 anos. Agradeço também à minha mãe, ao pessoal da clínica, da terapia. Aqui, eu gosto muito de jogar bola, futebol e viajar", compartilhou. A celebração foi um verdadeiro reflexo da união e do carinho que a comunidade de Aquidauana tem por Lala, um exemplo de inclusão e alegria para todos ao seu redor.
Operação
Alguns estados também estão sendo realizadas ações para recapturar foragidos da Justiça
Pesca
Serão três modalidades de pesque e solte
Voltar ao topo