X
Recomeço

Animais são devolvidos à natureza após tratamento em Bonito

Os animais tinham sido capturados por Policiais Militares Ambientais

A Políica Militar Ambiental de Bonito, veterinários e biólogos do Aquário Natural realizaram a soltura na natureza nesta segunda-feira (8) à tarde de animais silvestres capturados feridos no município.

Quatro animais, uma Curicaca, um Tatu-peba, um Cateto e um Gavião-carcará foram soltos em uma reserva florestal a cerca de 15 km da cidade.

Os animais tinham sido capturados por Policiais Militares Ambientais de Bonito com ferimentos e foram tratados pelos veterinários e biólogos do Aquário Natural.

Como os animais eram bravios e os técnicos deram alta a eles e um laudo de que estavam reabilitados à vida na natureza novamente, eles soltos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

Corredores e amigos realizam ato por justiça à Danielle

Danielle corria com um grupo de amigos quando foi atropelada e morto por um estudante de medicina que estava bêbado, na MS-010

Política

Com 1,4 mil inscritos, seminário em MS vai debater desafios e oportunidades da Rota Bioceânica

O evento, que já está com as inscrições encerradas, ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo