X
Tristeza

Aos 64 anos, Nelson Neves morre vítima de infarto

Nelson era irmão do conselheiro do TCE, Valdir Neves, de Valter neves (vereador em Aquidauana) e Vanildo Neves (ex -vice prefeito de Aquidauana)

Enterro será às 13h30, em Campo Grande / Arquivo Pessoal

Vítima de infarto, Nelson Neves morreu às 16h deste sábado (14). Nelson nasceu em Aquidauana, era irmão do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Valdir Neves, de Valter neves (vereador em Aquidauana) e Vanildo Neves (ex -vice prefeito de Aquidauana). O corpo está sendo velado no Memorial Park, em Campo Grande, e o enterro será às 13h30.

Neves teve seu primeiro infarto há cerca de um ano, ficando acamado desde então. Na última quarta-feira (11), foi vítima de outro infarto, mas por conta da infecção em todos os órgõs, estava muito fraco e não reagiu ao tratamento.

Escreva a legenda aqui

Filho de Boa Ventura Neves Barbosa e Maria de Lourdes Bion Barbosa, Nelson era casado há 23 anos com Doralice, com quem tinha um filho Herbert Neves, de 22 anos.

Colecionador de discos de vinil, Neves era fã de Raul Seixas, se apresentando no programa em emissoras de TV. Por gostar de antiguidades, todos os anos, ele comparecia ao Encontro de Relíquias, evento que acontece em Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Ruas de Aquidauana passam por nivelamento para receber asfalto

Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira

Economia

Moraes suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

Não há data para retomada do julgamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo