Cadastro biométrico segue suspenso devido à pandemia
Divulgação
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) reabriu, nesta quarta-feira 99), o prazo para solicitações relacionadas ao cadastro eleitoral, mas, por conta da pandemia, os serviços serão feitos pela internet.
Pelo atendimento virtual, o eleitor pode solicitar o primeiro título, transferir o domicílio eleitoral e a alteração de dados cadastrais e local de votação, entre outros. Como medida de biossegurança, o cadastramento biométrico segue suspenso.
O eleitor que não votou nem apresentou justificativa, na última votação, pode fazê-lo até dia 14 de janeiro de 2021, por meio do aplicativo E-título ou pelo site da Justiça Eleitoral. A multa para quem não tem justificativa plausível para a ausência é de R$ 3,51.
INDEPENDÊNCIA
Evento será realizado a partir das 8 horas, na Rua Porto Geral, e terá organização do 9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana
EDUCAÇÃO
Premiação será para estudantes que querem seguir carreira científica
Voltar ao topo