X
Tempo

Aquidauana amanhece ensolarada, mas chuva ameniza temperaturas

Máxima pode chegar a 31°C neste sábado

Aquidauana com o céu nublado / Arquivo O Pantaneiro

A cidade de Aquidauana pode amanhecer com sol durante as primeiras horas deste sábado, 13, mas deve registrar chuvas ao longo do dia. A mínima será de 24°C e a máxima de 31°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

As instabilidades atmosféricas ocorrem devido à atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, aliada à combinação de calor e umidade. Além disso, o deslocamento de cavados (áreas alongadas de baixa pressão atmosférica) e uma frente fria oceânica favorecem a formação de nuvens e chuvas no Mato Grosso do Sul.

Em grande parte do estado, as temperaturas máximas variam entre 28 e 30°C. Por outro lado, a metade leste do Estado, incluindo o nordeste e sudeste do MS, pode ter temperaturas mais elevadas, com máximas entre 32 e 34°C.

Estão previstas temperaturas mínimas entre 21 e 24°C e máximas entre 28 e 30°C para a região sul. Nas regiões sudoeste, norte e pantaneira, esperam-se mínimas entre 23 e 25°C e máximas entre 28 e 31°C. Para as regiões sudeste, bolsão e leste do estado, esperam-se mínimas entre 23 e 25°C e máximas de até 33 e 34°C.

Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 21 e 23°C e máximas entre 28 e 30°C. Os ventos atuam entre o quadrante norte e leste com valores entre 30 e 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Emprego

FAB abre processo seletivo de cabos temporários para trabalhar no RS

São 224 vagas de nível fundamental

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo