X

Uma das requisitadas cantoras gospel do país, Ludmila Ferber, esteve em Aquidauana nesta quinta-feira para cantar junto aos fiéis seus hinos de louvor que estão entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e nas igreja cristãs.


O show foi realizado no pátio da Estação Ferroviária de Aquidauana e um grande público prestigiou o evento que teve início com a apresentação de diversos cantores religiosos.



A grande atração da noite, Ludmila Ferber, encantou a todos ao musicalizar em seu show, lindas canções e fez o público delirar junto à "Sonhos de Deus", um de seus maiores sucessos nacionais. Ludmila cantou para os aquidauanenses cerca de 50 minutos e em sua saída, uma grande multidão acompanhou os passos da cantora que pousou para fotos e distribuiu muitos autógrafos. Mesmo com o grande tumulto, a artista atendeu a todos os fiéis e parou para dar bênçãos especiais ao bebê de uma mulher grávida.


O evento teve uma realização da Ação Evangélica e a presença de representantes de diversas igrejas evangélicas e católicas de Aquidauana, Anastácio e região.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

União prepara novo chamamento para entidades que acolhem dependentes químicos

O novo processo de seleção também estará condicionado à disponibilidade orçamentária

Polícia

Condenado a 14 anos por estupro de "neta de consideração" é preso em MS

O autor foi localizado e preso por agentes do Setor de Investigações Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo