Tempo na manhã de hoje em Aquidauana / O Pantaneiro
Aquidauana tem previsão de geada ao amanhecer, névoa seca e baixa umidade do ar, nesta terça-feira (27), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A mínima na cidade é de 11ºC, a máxima de 32ºC e sem previsão de chuvas.
Em Miranda, a mínima é de 11ºC, com máxima de 30ºC e previsão de geadas pela manhã e névoa seca no restante do dia.
Bonito tem mínima de 11ºC e máxima de 30ºC, o sol aparece entre nuvens e não há chances de chuvas.
Já em Corumbá, a máxima prevista é de 33ºC, e mínima de 11ºC. Também há previsão de geadas e névoa seca, além da baixa umidade do ar.
Para quem registrar geada, encaminhe vídeo e foto para nossa redação através do WhatsApp: (67) 99986-0101.
Aquidauana
Ação conjunta entre a Prefeitura de Aquidauana e a Defensoria Pública garante direitos e assistência integral às comunidades indígenas.
Aquidauana
Iniciativa do Programa Cidade Empreendedora foca na gestão de conflitos e no aprimoramento do atendimento à população.
Voltar ao topo