X
Tempo

Aquidauana terá calor de 34ºC e baixa umidade neste domingo

Recomendação é beber bastante água

Tempo na manhã de hoje em Aquidauana / O Pantaneiro

Com permanência de tempo firme, este fim de semana tem previsão de sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul neste domingo, 9. Aliado à estabilidade, espera-se ainda baixa umidade relativa do ar, com valores entre 15% e 45%. Por isso recomenda-se beber bastante líquido e umidificar os ambientes.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), isso ocorre devido a atuação de uma alta pressão em médios níveis da atmosfera que favorece o tempo mais quente e seco no Estado.

Campo Grande amanhece no domingo com 19ºC e chega aos 30°C à tarde. Em Dourados, a mínima é de 17ºC e a máxima de 33ºC. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã registra variação entre 18°C e 31ºC. Iguatemi, no Leste, tem mínima de 18ºC e máxima de 33ºC.

Os termômetros em Paranaíba, no Bolsão, marcam 15ºC inicialmente e atingem os 31ºC; Três Lagoas, na mesma região, tem 17ºC pela manhã e 32°C nos horários mais quentes. Na região Norte, Coxim tem mínima de 17ºC e máxima de 34ºC.

Na região pantaneira, Aquidauana e Corumbá apresentam máxima semelhantes de 34ºC, com mínimas de 19ºC e 22ºC, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, marca 21ºC no início do dia e chega aos 35ºC à tarde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil de Aquidauana recupera celular e fecha ponto de venda de drogas

Jovem mentiu que iria desbloquear aplicativo, mas vendeu em ponto de drogas

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo