Temperaturas variam entre 22°C e 33°C, com previsão de instabilidades a partir de sexta-feira
O cenário é influenciado pelo transporte de calor e umidade / O Pantaneiro
Aquidauana deve registrar temperaturas mais amenas entre sexta-feira (14) e domingo (16), com mínima de 23°C e máxima de 26°C na sexta-feira, quando há chance de chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. No sábado, os termômetros variam de 22°C a 29°C; no domingo, de 23°C a 33°C.
Segundo os modelos meteorológicos, o período entre sexta e sábado será marcado por bastante nebulosidade e poucas aberturas de sol, com previsão de acumulados acima de 30 a 40 mm em 24 horas, especialmente nas regiões sudoeste, oeste e norte do estado.
O cenário é influenciado pelo transporte de calor e umidade e pela atuação de cavados invertidos, além da presença de uma frente fria oceânica.
As temperaturas no estado devem variar entre 19°C e 26°C nas regiões sul e cone-sul; entre 18°C e 29°C no Pantanal e sudoeste; e de 20°C a 33°C no bolsão, leste e norte.
Em Campo Grande, as mínimas devem ficar entre 21°C e 23°C, com máxima de até 27°C. Os ventos podem alcançar de 40 a 60 km/h, com rajadas superiores em pontos isolados.

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Tragédia
A vítima é um homem, com idade estimada entre 40 e 50 anos
Aquidauana
Caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (14) no Bairro Serraria
Voltar ao topo