25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Comportamento

Aquidauanense pede para apanhar de companheira na cama e é denunciado

Situação aconteceu nesta quinta-feira e assustou a mulher, que registrou boletim de ocorrência

11 SET 2021 - 10h33min
João Marcelo Correia Sanches

Um boletim de ocorrência bastante inusitado foi registrado na quinta-feira (9) em Mato Grosso do Sul. Nele, a vítima dizia que um homem que ela conheceu pela internet pediu para apanhar na hora H. O fato aconteceu em Aquidauana e causou espanto na companheira, que fugiu do local e fez o B.O. na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Capital.

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico_25Out_9

Segundo as informações prestadas à polícia, o casal se conheceu há cerca de três meses pelo Facebook e vinha combinando o momento ideal para um encontro. A mulher decidiu então fazer uma visita ao pretendente na Princesa do Sul no dia 4.

As coisas esquentaram durante os dias e, cinco dias depois, o relacionamento amoroso parecia que chegaria no seu momento máximo. Mas a mulher, de 56 anos, não contava com os gostos peculiares do amante.

Em certo momento, o homem, de mesma idade, teria jogado a namorada na cama, deitado sobre ela e pedido para que a mulher batesse nele. Apenas após muito esforço físico para sair da situação – já que, “por ser gordo”, o peso do aquidauanense deixou a vítima “desconfortável” – é que ela conseguiu sair debaixo do namorado e fugir do quarto.

Antes disso, ela conta que o arranhou e chegou a dar algumas pancadas com intuito de se soltar, mesmo não percebendo no autor intenção de agredi-la. Ela acredita que o homem esperava uma relação masoquista, de sentir prazer por meio da dor.
Ao ver feridas no rosto do pai, a filha do namorado entrou em contato com a vítima e disse que faria um boletim de ocorrência contra a mulher. Temendo este registro, ela se antecipou e fez a própria denúncia às autoridades,

O Campo Grande News tentou contato com as duas partes. A mulher não atendeu as ligações, mas o namorado aceitou conversar e negou as acusações. “Eu não sei o que ela está pensando. Ela me deixou marca, ela me bloqueou, ela não atende. Ela até ficou de vir aqui hoje. Eu devia ter feito boletim, mas eu gosto dela. Eu não sei o que houve. Ela fala que gosta, ela fala umas coisas... estávamos há quase quatro meses juntos”, afirmou o homem, identificado como Cícero.

Ele reforçou que gosta da parceira e que este é um dos seus primeiros relacionamentos depois de perder a esposa, com quem foi casado há 16 anos, para um câncer. “A única coisa que eu quero é falar com ela; não quero terminar”.

Agora, resta saber se o aquidauanense apaixonado vai ter uma segunda chance com sua amada ou se precisará voltar para as redes sociais atrás de um novo amor.

(Com informações do Campo Grande News)

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Gráfica

Gráfica Pantaneira

Rua XV de Agosto, 339 alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3254 www.opantaneiro.com.br
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Panificadora Acácia

Rua Estevão Alves Corrêa, 949 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-5560
Pousadas

Pousada Aguapé

Estrada da Margem Esquerda, ------ ------- - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 686-1036 / 9986 www.pousadaaguape.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo