X
Comportamento

Aquidauanense pede para apanhar de companheira na cama e é denunciado

Situação aconteceu nesta quinta-feira e assustou a mulher, que registrou boletim de ocorrência

Cícero junto de sua namorada, que conheceu no Facebook / Arquivo pessoal/Campo Grande News

Um boletim de ocorrência bastante inusitado foi registrado na quinta-feira (9) em Mato Grosso do Sul. Nele, a vítima dizia que um homem que ela conheceu pela internet pediu para apanhar na hora H. O fato aconteceu em Aquidauana e causou espanto na companheira, que fugiu do local e fez o B.O. na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Capital.

Segundo as informações prestadas à polícia, o casal se conheceu há cerca de três meses pelo Facebook e vinha combinando o momento ideal para um encontro. A mulher decidiu então fazer uma visita ao pretendente na Princesa do Sul no dia 4.

As coisas esquentaram durante os dias e, cinco dias depois, o relacionamento amoroso parecia que chegaria no seu momento máximo. Mas a mulher, de 56 anos, não contava com os gostos peculiares do amante.

Em certo momento, o homem, de mesma idade, teria jogado a namorada na cama, deitado sobre ela e pedido para que a mulher batesse nele. Apenas após muito esforço físico para sair da situação – já que, “por ser gordo”, o peso do aquidauanense deixou a vítima “desconfortável” – é que ela conseguiu sair debaixo do namorado e fugir do quarto.

Antes disso, ela conta que o arranhou e chegou a dar algumas pancadas com intuito de se soltar, mesmo não percebendo no autor intenção de agredi-la. Ela acredita que o homem esperava uma relação masoquista, de sentir prazer por meio da dor.
Ao ver feridas no rosto do pai, a filha do namorado entrou em contato com a vítima e disse que faria um boletim de ocorrência contra a mulher. Temendo este registro, ela se antecipou e fez a própria denúncia às autoridades,

O Campo Grande News tentou contato com as duas partes. A mulher não atendeu as ligações, mas o namorado aceitou conversar e negou as acusações. “Eu não sei o que ela está pensando. Ela me deixou marca, ela me bloqueou, ela não atende. Ela até ficou de vir aqui hoje. Eu devia ter feito boletim, mas eu gosto dela. Eu não sei o que houve. Ela fala que gosta, ela fala umas coisas... estávamos há quase quatro meses juntos”, afirmou o homem, identificado como Cícero.

Ele reforçou que gosta da parceira e que este é um dos seus primeiros relacionamentos depois de perder a esposa, com quem foi casado há 16 anos, para um câncer. “A única coisa que eu quero é falar com ela; não quero terminar”.

Agora, resta saber se o aquidauanense apaixonado vai ter uma segunda chance com sua amada ou se precisará voltar para as redes sociais atrás de um novo amor.

(Com informações do Campo Grande News)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo