X
Sicredi

Associados do Sicredi já podem utilizar o Pix

Pagar, receber e transferir agora pode ser feito a qualquer momento no aplicativo da instituição financeira cooperativa

Associados do Sicredi de todo o Brasil, já podem utilizar o Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil que veio para trazer mais conveniência aos brasileiros. Quem realizou o cadastro das chaves antecipadamente, já pode usar a solução, que permite pagar, receber e transferir valores a qualquer hora do dia, sete dias por semana. Aqueles que não fizeram o registro, podem cadastrar a qualquer momento uma chave Pix (CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória), pelo aplicativo do Sicredi.

O Pix não é um novo aplicativo e sim uma solução que estará disponível dentro do aplicativo do Sicredi e Woop Sicredi, conta 100% digital da instituição. De forma simples e prática, os consumidores podem agora transferir, pagar ou receber valores imediatamente. As movimentações financeiras poderão ser feitas por pessoas físicas e jurídicas utilizando uma chaves Pix cadastrada, via QR Code, via Pix Copia e Cola ou ainda usando os dados bancários, como já é feito atualmente.

Para Cidmar Stoffel, diretor executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, a solução marca uma evolução importante do Sistema Financeiro Nacional (SFN). “Nossa busca é sempre de disponibilizar as alternativas que sejam mais convenientes aos nossos associados e, desde o início, acreditamos que o Pix possibilitará bastante praticidade para o dia a dia das pessoas”, comenta Stoffel, que complementa informando que o próximo passo da instituição financeira cooperativa é disponibilizar o uso do Pix em suas máquinas de cartões e também no internet banking.

Mesmo com a nova opção, os associados Sicredi seguem contando com os meios de pagamento já conhecidos e podem escolher qual deles melhor atende suas necessidades. Para ter acesso à novidade, bastará atualizar o aplicativo Sicredi ou Woop Sicredi disponíveis para os sistemas operacionais Android e IOS.

Saiba mais sobre o Pix no Sicredi em www.sicredi.com.br/site/pix/

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo