X
Ajuda

Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento

Denis Balibouse/ Reuters

O Banco Mundial vai destinar 2 bilhões de dólares em financiamento para a compra, o desenvolvimento e a fabricação de vacinas até o final de abril e está trabalhando com mais de 40 países neste esforço, disse o diretor gerente de operações do Banco Mundial, Axel van Trotsenburg.
No mesmo fórum do Banco Mundial, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu vontade política para intensificar a produção de vacinas contra Covid-19 e compartilhar suprimentos.
Ele disse que a incapacidade de se aprovar uma proposta de dispensa de propriedade intelectual sob as regras da Organização Mundial do Comércio é "o elefante na sala".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Promuse do 7º BPM reforça ações contra a violência doméstica

Atividades para o Mês da Mulher EST

Economia

Pagamento do Auxílio Gás começa nesta segunda-feira

O valor do benefício é de R$ 106 neste mês, em um investimento de mais de R$ 575 milhões do Governo Federal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo