X
Geral

BBB 10: Eliéser pega mais sandálias e continua como Líder

Eliéser pegou 33 pares de sandálias em dois minutos

Eliéser pegou 33 pares de sandálias em dois minutos

Eliéser pegou 33 pares de sandálias em dois minutos e se tornou o primeiro Líder do BBB 10 por duas semanas consecutivas.

Antes da prova do Líder, o programa mostrou a longa briga entre Angélica e Dourado. Os dois começaram a discutir porque o lutador, Cadu e Eliane falavam sobre a próxima votação. Após brigar com o gaúcho, Morango foi falar mal dele para todos os moradores da casa de Luxo. Dourado não gostou e xingou a jornalista para Cadu, Eliane e Maroca.

No segundo bloco, Bial tomou uma atitude inédita. O apresentador analisou a posição que os brothers se sentam na sala da casa mais vigiada do Brasil. Bial disse que Dourado sempre se senta na poltrona da frente para tomar conta da cena.

No último bloco, o apresentador pediu para os brothers se dirigirem para o jardim e começarem a prova do Líder. Vestindo uma camiseta estampada, os brothers deveriam pegar o maior número de pares de sandálias idênticas à estampa da camiseta em dois minutos. Quem pegasse mais venceria.

Cacau pegou apenas 5 pares. Serginho foi o segundo a contar e pegou 18 pares. Angélica pegou 15 pares. Michel e Eliane pegaram 11 pares. Dicesar apenas 9 pares. Cadu pegou incríveis 31 pares de sandálias. Fernanda pegou 14 pares, Dourado conseguiu 16 pares, Anamara pegou 13 pares e Eliéser conseguiu 33 pares e se manteve na Liderança.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Investimento

Educação de Nioaque entrega materiais esportivos para as escolas

Os itens vão diversificar as atividades físicas e recreativas das escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo