X
Geral

Bertin S.A. oferece oportunidade de trabalho para homens

A Unidade Industrial da Divisão Carnes da Bertin S.A., em Campo Grande disponibiliza novos postos de trabalho para a função de auxiliar geral, para contratação imediata.
As vagas são para homens, a partir entre 25 a 45 anos. Não é necessária experiência, pois a empresa oferece treinamento para exercer as atividades da função.


Os candidatos devem comparecer pessoalmente munidos de currículo com foto e documentos pessoais na sede da unidade, na BR-060, km 259, distante 1,5 quilômetro do bairro Coophavila II (saída para Sidrolândia).


Bertin S.A. em MS


A Unidade Industrial da Divisão Carnes da Bertin S.A. em Campo Grande, ocupa uma área de 1,7 milhão de m², com capacidade total de abates de 4 mil cabeças/dia. Hoje emprega 2,3 mil colaboradores e seu abate está em 2,1 mil cabeças diárias, o que significa mais de 560 toneladas em cortes de carne bovina. Em 2010 será ativada a indústria de supergelados, quando serão empregadas 800 pessoas na linha de produção. Os supergelados são itens direcionados principalmente ao varejo, como hambúrgueres, almôndegas, quibes, carpaccios etc. A planta deverá utilizar matéria-prima vinda da própria unidade de abate de Campo Grande e também de carnes vindas de estados da região Norte. O projeto da Bertin é formar um complexo industrial em Campo Grande, contemplando ainda a construção no segundo semestre de 2010 de uma unidade de Carne Cozida Congelada, que produzirá carne moída, compactados, cubados cozidos, entre outros. Novos investimentos serão aplicados nessa planta, que gerará mais empregos. No Mato Grosso do Sul, a Bertin também tem com outra planta de abate na cidade de Naviraí e duas unidades na Divisão Couros, uma delas localizada em Naviraí e outra em Rio Brilhante.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Corumbá

Homem é preso após invadir casa da ex e agredir o namorado dela

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo