X
Geral

Bioparque Pantanal prorroga prazo de inscrições para o Clube de Ciências

As inscrições agora podem ser feitas até 19 de maio

Gabriela Almeida

O Bioparque Pantanal prorrogou o prazo de inscrições para o projeto Clube de Ciências. Inicialmente previstas para encerrar no dia 8 de maio (quinta-feira), as inscrições agora podem ser feitas até 19 de maio, diretamente pelo site oficial do Bioparque.

Em sua terceira edição, o Clube de Ciências tem como objetivo aproximar estudantes de escolas públicas e privadas das temáticas relacionadas à sustentabilidade ambiental, às questões sociais e à iniciação científica. O Clube de Ciências proporciona aos jovens uma vivência prática por meio da participação ativa em atividades realizadas no Bioparque, sob orientação de sua equipe técnica.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino fundamental e médio, desde que demonstrem disponibilidade e afinidade com os temas abordados pelo Bioparque. Serão selecionados até dez grupos, cada um com no máximo cinco alunos e até dois professores orientadores.

A prorrogação do prazo amplia as chances de mais jovens integrarem o projeto e mergulharem no universo da ciência e da pesquisa, em um espaço dedicado à conservação, à educação e ao conhecimento.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Enem: prazo para recurso de isenção da taxa de inscrição termina hoje

Solicitante deve acessar Página do Participante e enviar documentação

Esportes

Festival Mais Esporte da UFMS terá mais de 100 atividades gratuitas em MS

O evento busca promover saúde, bem-estar e inclusão, integrando ações de ensino, pesquisa e extensão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo