X
Geral

Bombeiro militar que prestou serviços em Aquidauana morre vítima da Covid-19

Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (20), o Subtenente Leniro Oliveira dos Santos, 51 anos de idade. Ele foi mais uma das vítimas da Covid-19, após complicações ele não resistiu.

De acordo com informações, o Subtenente ficou internado há vários dias no Hospital da Cassems de Três Lagoas internado por conta das complicações sofridas pela doença, mas não resistiu e morreu.

O Subtenente BM RR Dos Santos, de 51 anos, ingressou no CBMMS em 1997. Trabalhou nos quartéis de Campo Grande, Aquidauana e por último no 7° SGBM/Ind - Chapadão do Sul, ele era divorciado e deixa dois filhos.

O 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, através de seu comandante Tenente Pratz emitiu nota de pesar pelo falecimento do colega, que atuou vários anos em Chapadão do Sul, cidade onde escolheu para morar após a sua aposentadoria.

O Corpo de Bombeiros do estado, emitiu uma nota de agradecimento e pesar,

"Agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação ao Corpo de Bombeiros Militar e rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos. Destaca-se que o Subtenente Dos Santos será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência demonstrados no dia a dia durante seus anos de caserna."

À familia e amigos, nossos sentimentos!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Geral

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

É prevista melhoria da base de dados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo