X
Resgate

Bombeiros utilizam drone para localizar homem desaparecido no Pantanal

Vítima conseguiu ouvir o som do aparelho à distância

Buscas na mata com sucesso na localização / Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira, 19, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para buscar um homem desaparecido na região do Tamarineiro, no Pantanal de Corumbá. A operação começou com a marcação da última localização conhecida da vítima.

Durante as buscas, um drone foi empregado para ajudar na identificação do local. A equipe conseguiu contatar o homem por telefone, que relatou poder ouvir o som do drone, embora não conseguisse vê-lo. O equipamento indicou que ele estava a cerca de 300 a 400 metros do ponto de referência.

Com a localização marcada no aplicativo Alphine Quest, os bombeiros adentraram a mata e rapidamente localizaram a vítima. Após resgatá-lo, ele foi transportado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico da equipe plantonista.WhatsApp Image 2024 09 19 at 16.57.09

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COMEMORAÇÃO

Hoje tem almoço de São José em Anastácio

O evento acontece na Comunidade São José, localizada no Assentamento Monjolinho, reunindo fiéis e moradores em um momento de fé, confraternização e celebração.

Tempo

Domingo será de calor e pouca chance de chuva em Aquidauana

Mesmo com a previsão de tempo firme, o mês de março ainda faz parte do período chuvoso em Mato Grosso do Sul.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo