X
Saúde

Bonito retoma cirurgias eletivas em hospital municipal

Semanalmente serão realizados em média 20 procedimentos

Equipe de saúde de Bonito / Marlan Pinheiro

Com cerca de 400 pacientes aguardam na fila de espera por uma cirurgia em Bonito a administração municipal se reuniu para retomar as cirurgias eletivas na cidade. Semanalmente serão realizados em média 20 procedimentos. Nas últimas semanas o esforço somado das equipes de profissionais de saúde do Hospital Darci João Bigaton, Secretaria de Saúde por meio da gestão do prefeito, Josmail Rodrigues, retomaram as cirurgias no município.

A notícia foi comemorada pelos pacientes, como é o caso da Flávia de Lima Valente, ela aguardava há meses na fila para realizar uma cirurgia. “Eu estava há alguns meses nessa luta, agora com o procedimento realizado, meu sentimento é de gratidão e alívio. Agradeço a equipe do hospital e o prefeito que se empenharam”, finalizou.

Com a retomada dos procedimentos cirúrgicos priorizando um atendimento humanizado para a população, a cidade já conta com um médico cirurgião, para diminuir a fila de espera mais um profissional deverá ser contratado futuramente.

O corpo clínico pede aos pacientes com processo cirúrgico para ir ao Hospital Darci João Bigaton, para atendimento de cirurgia que será realizado as terças e quintas das 8h às 11h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Saúde

Bonito conta com atendimento odontológico hospitalar para casos de acidentes

O atendimento será exclusivo para casos de acidentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo