X
Geral

Caixa antecipa restituição de IR

Com taxas menores, linha de crédito permite financiar 75% do valor. Pagamento é até 31 de dezembro

A Caixa Econômica Federal oferece em todas as suas agências a partir desta segunda-feira (01) linha de crédito para antecipação da restituição do Imposto de Renda (IR). A modalidade permite o financiamento de até 75% da restituição, com limites R$ 300,00 a R$ 10.000,00. O pagamento do empréstimo é debitado em conta-corrente no momento em que for creditada a restituição ou no dia 30 de dezembro de 2010, o que ocorrer primeiro.

Com uma das menores taxas do mercado, a CAIXA oferece juros a partir de 2,07% a.m. A concessão é simples e rápida. Basta ser correntista do banco, ter direito à restituição no ano vigente e indicar a CAIXA na declaração como domícilio bancário. O interessado deve se dirigir à agência em que possui conta, apresentar o recibo de entrega da declaração do IRPF com a indicação da CAIXA como banco para recebimento e documentos pessoais.

Mais de 139 mil clientes já anteciparam suas restituições na CAIXA. A expectativa para este ano é crescer 35% na quantidade de pessoas atendidas e chegar a 100 milhões em empréstimos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Economia

Petrobras iniciará venda de diesel verde em São Paulo no próximo mês

Combustível tem parcela de matéria-prima renovável

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo