X
Economia

Caixa paga hoje auxílio emergencial para aniversariantes de novembro

O calendário para beneficiários deste grupo segue até terça-feira (29)

O calendário para beneficiários deste grupo segue até terça-feira / Divulgação/Arquivo

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira, 28 de Dezembro, a última parcela do auxílio emergencial a 3,2 milhões de trabalhadores. Os pagamentos serão para trabalhadores nascidos em novembro, que não fazem parte do Bolsa Família: 3,2 milhões vão receber uma parcela do Auxílio Emergencial extensão, de R$ 300; enquanto outros cerca de 50 mil ainda vão receber a parcela de R$ 600.

O calendário para beneficiários deste grupo vai até amanhã (29) para os trabalhadores do Bolsa Família, os pagamentos da última parcela do auxílio emergencial se encerraram em 23 de dezembro. A partir de janeiro, esse público volta a receber o bolsa família.

O auxílio pago nesta segunda será creditado em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta segunda serão liberados no dia 25 de janeiro.

Em Mato Grosso do Sul, o valor pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais. A opção de uso é diversificada, com terminais disponíveis em mercadinhos, conveniências, farmácias, hortifrútis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo